Depoimentos

  • Bom dia Cynthia, Bacana, acho que a qualquer momento teremos uma resposta positiva. O seu da trabalho está sendo muito bom. O seu estilo de marketing agressivo de partir pra cima do mercado é muito parecido do meu jeito de também fazer as coisas. Forte abraço pra todos da ANI, Atenciosamente,

    Ronaldo / Odylanor
  • Boa tarde Daniela! As crianças e os professores ficaram encantados. Entraremos em contato para marcarmos outras visitas. Muito obrigada. Abraço, Emilene
    Museu: Escola Criatividade
  • Daniela ,ficou muito bom, meus amigos curtirão muito estou tendo muitas visualizacões parabéns pelo trabalho que a ANI vem desenvolvendo para ajudar nós inventores. muito obrigado teremos muito sucesso… Ernesto Francisco Alves.
    Ernesto Francisco Alves
  • Parabéns Daniela Fantástica participação. Nada melhor neste dia do trabalho do que ver a sua realização e também do seu pai, que tanto trabalharam e trabalham para defender essa classe fantástica. Reconhecimento mais do que merecido. Parabéns novamente e muito mais sucesso daqui pra frente. Forte abraço Decio Freitas
    Encontro com Fátima Bernardes
  • Conhecimento e informações sim ,mas as etapas e quem procurar para dar andamentos e tocar os projetos, não eram de meu conhecimento, visto que, ao fazer uma busca na internet e ter a curiosidade acabei descobrindo, conhecendo e indo de encontro à vcs. Olha, penso que é de suma importância o trabalho que vcs. fazem, dando total suporte para as pessoas que inventam e levam idéias novas para vcs. colocarem no mercado, com total apoio e suporte, evitando que esses novos inventores sejam lesados e que tenham suas ideias e inventos roubados por pessoas mal intencionadas.
    Máscara protetora de Nariz
  • Eu tinha contato com invenções somente através de programas de televisão, como Globo Reporter. Não fazia idéia que existiam empresas que pudessem auxiliar inventores a desenvolver um trabalho de acessoria como a ANI promove. Esse tipo de auxilio vem ajudar os  inventores, que na maioria das vezes tem a idéia, mas não tem como promove la, seja por  motivos financeiros, ou outros como o que percebi. Os atuais fabricantes não dão abertura a novas idéias que não foram desenvolvidas dentro das próprias empresas, dificultando ao máximo a realização de novas idéias. Ainda bem que não são todos que pensam desta forma, e sempre acontece de encontrar um fabricante interessado. Acredito que  a ANI desenvolve um bom trabalho de divulgação, e que agora com o portal só vai melhorar. A participação em feiras de inventos também é um bom caminho. Inventos que ainda não tem um protótipo podem ser demonstrados através de vídeos, e com isso podem surgir interessados. Confio que juntos vamos conseguir fazer uma divulgação necessária para atingir os interessados  em  produzir e  comercializar a cadeira andador, e com isso muitos vão ser beneficiados.
    Disposição aplicada em cadeira andador
  • Eu mesmo já havia visitado a ANI no endereço anterior, só por curiosidade. Mas uma coisa que me incomoda nesse universo de invenções é quando as pessoas dizem que os inventos são bizarros. E muitas generalizam. Algumas podem ser até engraçadas, pois acho que foi essa a intenção do inventor quando a criou. Bizarro está muito ligado ao adjetivo “fanfarrão”, o que não é uma boa referencia. E se avaliarmos as várias invenções que tem na ANI, a maioria delas foi criada para resolver um problema ou melhorar um processo, ou seja, melhorar a vida da gente! Eu me identifiquei muito com vocês e gosto da ajuda que proporcionam aos inventores. E o melhor, sabem muito bem o que estão fazendo. A experiência nesse ramo é altamente importante para resultados positivos.
    Escova limpadora de língua
  • Bom dia Mazzei, Meus parabéns pelo espaço e pela entrevista, fiquei acordado apenas para assistir sua entrevista e o pior é que começou tarde mesmo rs… Quem sabe apareço um dia para conhecer o museu. Um grande abraço e ótimos negócios. Manda um abraço para Daniela. Atenciosamente: Evandro Matilla
    Evandro Matilla
  • Aproveito a oportunidade para agradecer imensamente pelo trabalho que toda sua equipe vem realizando em benefício dos inventores do Brasil.
    Wagner Gomes de Araujo
  • Agradeço o empenho de todos vocês na divulgação deu meu invento.
    Paulo Kataoka
  • Gostaria de deixar registrada a minha satisfação em ser parceiro da ANI, na pessoa do Sr. Carlos Mazzei, Sra. Daniela Mazzei e toda sua equipe, que com empenho e profissionalismo tem executado um trabalho excepcional na divulgação e acompanhamento do produto/patente, “Conector Elétrico Auto-Retrátil, sem uso de ferramentas”. Com a seriedade e a experiência que a ANI vem desenvolvendo, não tenho dúvidas que logo atingiremos os objetivos traçados. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus pela oportunidade e a ANI pela cumplicidade neste projeto. Um grande abraço, e o meu muito obrigado!
    Erlon Rocha
  • É com grande satisfação que parabenizo seu trabalho e de sua equipe. Todos fizeram o seu trabalho e muito bem feito a cada e-mail que recebo da ANI fico satisfeito e percebo que demorei muito para encontrá-los. Gostaria de dizer que estou à disposição para fazer o necessário para ajudar.
    Diogo Borges
  • Obrigado pela atenção, estamos muito satisfeitos com o trabalho que vocês estão realizando… Espero que vocês estejam tão felizes e confiantes nesse projeto assim como estamos!!! Muito obrigado.
    Fabiano Machado
  • Boa noite a essa família brilhante, prospera e abençoada por Deus, e por sorte dos inventores se preocupa com eles,dos quais sou um, por sinal muito feliz em conhecê-la, e a desejo tudo de bom.
    Oliveira Marcos Moncada
  • Parabéns a todo vocês da Associação Nacional dos Inventores. Desde já muito obrigado.
    Artur Santoni
  • Aprovado…Gostei muito…Agora é só caprichar na edição. Gostaria que o Carlos Mazzei visse o desenho, e soubesse que estou satisfeita até aqui. Uma ótima tarde…:)
    Ferro de passar roupa conjugado
  • É com muita alegria e respeito que venho por meio desta, expressar minha gratidão e apreço a sua pessoa e a ANI pela imensa consideração e atenção em receber aos senhores Josué Lucas Martins e Evandro Pereira Borges Júnior no dia 11 de setembro de 2010 em seu escritório, para conhecer e orientar-nos quanto ao nosso projeto do Banco Flexível para transporte de crianças em veículos. Somos sinceramente gratos e confiamos em que Deus nos orientará da melhor maneira quanto a uma possível parceria de trabalho, sempre confiando muito na ANI e no presidente Carlos Mazzei.
    Luciene de Oliveira Martins
  • Fico realmente grato pelo empenho, agilidade e profissionalismo, que tanto a associação como a srta daniela tem. e saiba já antecipadamente que para mim isso eu sintetizo em uma palavra apenas, confiança………….muito obrigado mais uma vez.
    Edison Ricardo Vicentin
  • Mazzei, você está de parabéns não só pelo entusiasmo e profissionalismo que demonstra em seu dia a dia como presidente da associação nacional dos inventores, mas pela maravilhosa amostra de exemplos positivos. estou me referindo à beleza que vejo em te ver trabalhando com a família. sei que isso traz alguns desafios mas o lado positivo é deveras compensador e gratificante.parabéns e que deus te de sempre muito do que você já tem, bondade e excelência.
    Roberto Ricardo de Almeida
  • Conheci a Associação Nacional dos Inventores através de uma rápida mudança de canal, por acaso, em um sábado à noite, anotei o site e no domingo de manhã, assim que acordei, acessei o site e procurei maiores informações sobre os trabalhos da Associação, tinha desenvolvido um produto, entrado com o pedido de patente, importado o protótipo, mas, por necessidade de trabalho, não tinha tempo, nem recursos e nem o modo de vender a idéia, precisava decidir quem poderia me ajudar com isso? Confiar em pessoas? Na mesma época, tive outra idéia, por descuido meu, foi apropriada por outra pessoa que conseguiu desenvolver a idéia e vender para uma grande indústria de bebida. Procurei a Associação, porque percebi que teria um suporte, alguém com um objetivo comum de trazer uma novidade para o público empresarial e alimentar uma cadeia, aonde todos ganham, empresário, investidor, inventor, Associação e principalmente o consumidor. Carlos e Daniela, sou muito grato pelos esforços empregados nesta difícil tarefa de: vender uma idéia, quebrar com a resistência do meio empresarial e ajudar a inserir um novo produto no mercado.
    Israel Dias da Silva Junior
  • Quero deixar bem claro que estou satisfeito com o trabalho que a ANI tem feito e tenho dito sempre que vocês têm um padrão de qualidade de trabalho que é de primeiríssimo mundo. São sempre muito competentes, educados e atenciosos. Sem duvida, uma equipe nota 10! Obrigado pela compreensão.
    Rockefeller Clementino Silva
  • Prezado Carlos Mazzei, me alegra muito esse dinamismo seu é de sua equipe, temos que aproveitar profundamente as inspirações espirituais, que estão sempre a nos orientar, claro com a graça de DEUS, realmente aquilo que você achar que deve ser feito é um passo importantíssimo para concretização do que estamos viabilizando, aguardo contato sobre mais informações desta feira, bem como de outras. Parabéns pelo excelente atendimento!
    Gustavo Plinio Hoffmann
  • Parabéns a todos da “ANI” pela excelente assessoria que vocês têm nos dado. Tenho certeza que no que depender de vocês, poderemos transformar nossas ideias em realidade.
    Reginaldo A de Moraes
  • Venho através deste, manifestar a minha total satisfação com os serviços executados pela Associação Nacional dos Inventores, inclusive parabenizar a assessoria de imprensa que está dando total divulgação do meu invento.
    Fernando Salemi